Algoritmos para orientar as peças da última camadas (OLL).
Algoritmos abaixo: clique na figura para acessar o vídeo no YouTube no ponto certo. Para chegar em cada caso, basta fazer o algoritmo de trás pra frente, trocando o sentido dos movimentos, se for horário, faz anti-horário e vice-versa. Exemplo:
P: FURU’R’F’
reverter: FRUR’U’F’
15: r U R’ U R U2 r’
17: r’ R2 U R’ U R U2 R’ U R’ r
19: R’ U’ R y’ x’ R U’ R’ F R U l’
16: R U R’ y’ x’ L’ U L F’ L’ U’ L
18: l’ U’ L U’ L’ U2 l
20: r R2 U’ R U’ R’ U2 R U’ R r’
Imagens por: Hugo Veridiano
OLL:
- OLL: 1 a 5
- OLL: 6 a 9
- OLL: 10 a 14
- OLL: 15 a 20
- OLL: 21 a 25
- OLL: 26 a 30
- OLL: 31 a 34
- OLL: 35 a 38
- OLL: 39 a 42
- OLL: 43 a 46
- OLL: 47 a 50